Páginas

sábado, 29 de setembro de 2018

Papo no Calçadão entrevista o Professor Sandrão

Candidato à Deputado Estadual, Professor Sandrão deu uma entrevista ao Blogue O Calçadão.

Músico, professor de história, ex-bancário, pedagogo, militante. São e foram várias as atividades de Sandro Cunha, o professor Sandrão, em 32 anos de luta. Hoje, candidato à deputado estadual, o psolista, e um dos maiores colaboradores do blogue "O Calçadão em relação à luta pela manutenção dos direitos dos servidores municipais, concedeu um entrevista em que expõe o seu plano de atuação, se eleito pela populaçao paulista.

"A gente não pode ficar falando besteira. O que o deputado estadual faz: ele fiscaliza o executivo e, também, trabalha no legislativo". No caso do professor Sandro Cunha, fazer leis de iniciativa popular.

O candidato à deputado estadual , durante a entrevista,  falou sobre educação, a sua principal bandeira, mas também falou de segurança pública, defesa do SUS, golpe de 2016 e resistência popular. Veja estes e outros temas na entrevista abaixo:

Nenhum comentário:

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...