Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2019

"Justiceiro", um dos atiradores do massacre em Suzano era militarista e armamentista.


Luiz Henrique era armamentista e militarista.

Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, um dos atiradores do massacre realizado na escola E.E. Raul Brasil, em Suzano (SP), era armamentista, defensor da facilitação ao porte de Arma.

Seguidor das ideias de Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente Jair Bolsonaro, e do site "Direita Já", o mesmo que adora defender o projeto da "Escola Sem Partido", em seu Facebook, L.H., em um dos posts retirados e compartilhados do site de direita, usa a postagem como argumento que discorre sobre a morte de policiais e critica as penas aplicadas aos presos, em um típico post utilizado contra os Direitos Humanos.

Hoje pela manhã, ao que parece, no melhor estilo "Justiceiro", Luiz Henrique resolveu "fazer justiça" com as próprias mãos...

Luiz Henrique de Castro, junto ao adolescente Guilherme Monteiro, entrou na escola estadual de Suzano (SP) na manhã desta quarta-feira (13) e abriu fogo contra funcionários e estudantes. No total, 10 pessoas morreram: oito vítimas e os dois atiradores. Luiz Henrique, assim como Guilherme Monteiro, após o ataque,  cometeu suicídio.

Especialistas e lideranças de movimentos sociais acreditam que casos como este, assim como o número de chacinas urbanas, o feminicídio e o de assassinato no campo crescerão exponencialmente após a nova lei que facilita o número e o porte de armas.

Foto retirada do Facebook de Luiz Henrique.

Nenhum comentário:

Minha Casa Minha Vida é a garantia de moradia digna para o povo brasileiro - Alexandre Padilha

Uma casa é como um santuário para as famílias, e o compromisso do governo Lula é garantir acesso à moradia digna para todas as famílias ...