Páginas

domingo, 19 de março de 2017

Papo no Calçadão estreia entrevistando Kelli Mafort, do MST!

Papo no Calçadão é o programa de entrevistas do blog O Calçadão, mensal e sempre trazendo um entrevistado que enriqueça o conteúdo do blog e de quem acompanha o blog.


Nossa primeira entrevistada é alguém bastante especial e de um importantíssimo movimento social, o MST.

Kelli Mafort é uma liderança nacional do movimento e é uma das mais importantes lideranças populares da cidade de Ribeirão Preto.


Sua presença no programa de estreia é ainda mais especial porque com ela vem a novidade da parceria entre o blog e os assentados da Fazenda da Barra, do assentamento Mário Lago do MST.

De agora em diante, todos os programas Papo no Calçadão terão o MST como parceiro, pois a cada programa brindaremos os amigos e amigas do blog com duas cestas agroflorestais produzidas no assentamento.

Nessa entrevista, cuja parte um nós compartilhamos aqui, mas que as outras duas partes vocês podem assistir no nosso canal do youtube O Calçadão Blog, Kelli fala sobre a história do assentamento da Barra, sobre conjuntura nacional e sobre Ribeirão Preto.



A partir de agora, todo mês uma entrevista nova para vocês.

Fotos e filmagem Paulo Honório e Filipe Peres
























Um comentário:

ROGÉRIO UBINE - O CONSELHEIRO disse...

Parabens pela entrevista . "Lutar por um planeta sustentável ".

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...