Páginas

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Enquanto Dilma é inocentada, Temer compra votos e pedala à vontade!


Dilma acaba de ser inocentada na investigação sobre a compra de Pasadena.

Não há, até agora, nenhuma prova, nenhuma, que incrimine a Presidenta legitimamente eleita.

Dilma sofreu um impeachment sem provas de crime de responsabilidade.


O argumento central da peça formulada à pedido do PSDB e paga no valor de 45 mil reais eram as 'pedaladas fiscais'.

No decorrer do processo, muita coisa se ouviu: "Dilma não dialoga", "com Dilma a economia não se recupera", "Dilma saindo os investimentos retornam" etc. Ou seja, só faltou o argumento do crime de responsabilidade, pois este nunca houve.

Dilma permanece honesta. Dilma foi golpeada.

Então surge o desgoverno Temer, fruto de uma virada de mesa, de um golpe que uniu o traidor com o derrotado, o PMDB e o PSDB.

Além da incompetência econômica e da total falta de compromisso de um desgoverno sem voto com o povo e com os interesses nacionais, há uma grande ironia por detrás do acontecido.

Pois é agora que campeiam a corrupção, o toma-lá-da-cá, as pedaladas fiscais e o tráfico de influência. Crimes de responsabilidade não faltam.

O Brasil está entregue aos interesses do grande capital, aos interesses do fisiologismo político, dos latifundiários. O sacrifício do povo está sendo entregue de mãos beijadas à ganância financeira dos banqueiros. O povo perde direitos e o país perde patrimônio e soberania.

Seguimos sendo governados por um desgoverno não eleito, que aplica um programa não eleito e que se move de costas para a opinião e os interesses do povo.

Enquanto isso, nossa Corte Suprema se omite em julgar o mérito do impeachment da Presidente honesta.

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Professor público poderá acumular cargo de qualquer natureza

  Se aprovada, medida pode enfraquecer a dedicação exclusiva  vedação precarizar a eficiência no exercício das atribuição e gerar privilégio...