Páginas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Bolsonaro é 'ovacionado' em Ribeirão Preto!


Tudo corria como de costume.

Bolsonaro foi recepcionado no aeroporto por uns 50 bolçonetes, homens, gritando para o 'mito'.


Deu entrevista para a mídia local prometendo que no seu 'governo' os cidadãos 'de bem' poderão andar armados contra os 'bandidos' e outras platitudes já conhecidas do 'mito'.

Bolsonaro e seus fãs adoram ostentar a fama de 'durões', 'implacáveis'. O 'mito' costuma cumprimentar quem ele admira ou bajula com uma continência, afinal, ele foi 'militar'.

Há um vídeo no youtube onde Bolsonaro tenta fazer flexões. Isso, 'mito' faz flexões.

Assim o 'mito' desfilava por Ribeirão Preto, cercado por seus seguidores viris quando, de repente, uma menina, sim, uma menina, de 1,50m, adentra a cafeteria e, pimba, 'ovaciona' o mito.

"Como assim, dar uma ovada no Bolsonaro? Não pode! É violência!", bradaram muitos de seus fãs nas redes.

O 'mito' registrou um B.O. contra a menina e os bolsominions partiram para cima nas redes sociais. Ameaçando, xingando a pequena menina de 1,50m que ousou 'ovacionar' o mito.

A mídia de direita, que faz jornalismo de guerra contra inimigos, que persegue e inventa notícia contra adversários, quer detonar a imagem da pequena menina de Ribeirão Preto que quebrou um ovo no Bolsonaro.

Muitos políticos no Brasil e no mundo, de direita, de centro e de esquerda já tomaram ovada, tomatada, tiveram o rosto empastelado. É comum, faz parte.

Mas não com o 'mito'. Aí não pode!

Pode, sim! Pode com qualquer um!

Se a pequena manifestante tivesse escolhido para a ovada qualquer político com um mínimo de democracia no sangue, talvez ela tivesse sido, inclusive, chamada para uma conversa, um debate, afinal, é preciso conversar, dialogar com a juventude.

Pense você, amigo, qual seria sua reação ao ser 'atacado' por uma moça de 1,50m com um ovo. Faria um escândalo e um B.O.?

Mas a pequena manifestante, minha amiga e companheira de luta, escolheu o 'mito'. E, assim, imediatamente após a ovada, foi cercada por dezenas de homens furiosos e agredida, detida pela polícia, chamada de violenta.

Quanto absurdo!

O sujeito vive de pregar a violência, a truculência, encenando portar uma metralhadora, fingindo ser o rei das flexões, insulta mulheres, insulta gays, insulta a todos e não segura a onda de um ovinho de galinha?

Hoje, 17/08/2017, em Ribeirão Preto, quem mitou foi uma jovem de 1,50m e seu ovo supersônico anti-reaça, e é ela que merece nosso apoio e proteção. E a sociedade brasileira precisa de mais reflexão.

Ricardo Jimenez


Nenhum comentário:

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...