Páginas

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Diretor da Fiscalização vai responder por arbitrariedades na Câmara de Vereadores

A câmara de vereadores de Ribeirão Preto vai votar hoje uma projeto de resolução de autoria do vereador Marinho Sampaio que convoca o Diretor da Fiscalização Geral, Sr. Antônio Carlos Muniz, conhecido por Coronel Muniz, para prestar esclarecimentos sobre supostas ações de arbitrariedade e descumprimento de ação judicial.
Conhecido nas periferias da cidade, o Coronel Muniz tem se destacado nesta administração como um indivíduo truculento e acima da lei. Se arroga de coronel e portanto não precisa de ação judicial nas intervenções.
O Blog o Calçadão recentemente acompanhou uma ação desastrada desta fiscalização na Vila Guiomar.
Uma ação que determinava a remoção de apenas uma pequena área do DAERP levou o Coronel a mobilizar um batalhão de funcionários públicos e polícia militar no local, causando um grande transtorno para comunidade e uma insegurança ainda maior para as famílias que vivem naquele local.
Depois de mais de duas horas de conflito e pressionado pelos morados e movimentos de moradia o Diretor de Fiscalização desistiu da operação desperdiçando tempo dos funcionários do DAERP, da fiscalização, da Guarda Municipal, da Polícia Milita, assim como dos moradores.





Nenhum comentário:

PL cria marco regulatório para a promoção da agroecologia no País

  O modo de produção agroflorestal, além de produzir mais que a monocultura, ainda desenvolve o meio ambiente. Foto: Arquivo/Filipe Augusto ...