Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Golpe na Educação, PME 2015 é a solução


Por Fábio Sardinha

A Vereadora Glaucia Berenice PSDB afirmou em programa de Rádio, Larga Brasa na Thathi, hoje, dia 27/06, que o plano de 2015 não está em discussão porque "foi organizado por pessoas envolvidas na Sevandija".

Como assim Vereadora?


Aproferp, APEOESP, Professores da USP,  representantes do Conselho Municipal de Educação e da Secretaria Estadual não estão.

Afirmar isso é muito sério e demonstra falta de compromisso com a educação. Vale lembrar que o Secretário de Educação da época (esse sim está envolvido na Sevandija) não participou das discussões e muito menos da organização que foi feita por uma comissão representada pelas entidades acima mencionadas.

Nenhum representante destas entidades citadas que participou da elaboração do PME de 2015 está envolvido com esquema de corrupção. É  lamentável essa postura e do governo Nogueira (PSDB); querer utilizar esse tipo de falácia para inviabilizar o Plano municipal de educação. Não vamos permitir esse engodo a toda população!

Plano Municipal de Educação de 2015,  Urgente!Contra o Golpe na educação!

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...