Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Paulo Teixeira: Ibope mostra Alckmin no 'volume morto'!


Segundo o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), em um vídeo divulgado em seu facebook, a elite brasileira tinha o sonho de construir uma candidatura de centro-direita para as eleições de 2018. Acreditavam que conseguiriam destruir Lula, prendendo-o, levando-o à invisibilidade e fazendo o povo o esquecer.

Ocorre que a pesquisa Ibope de hoje, assim como outras pesquisas anteriores, mostra que o povo não esquece de Lula e, mais uma vez, ele aparece liderando as intenções de voto com 33%.

Alckmin, o candidato do sistema, aparece com míseros 4%, atrás de Bolsonaro (15%), Marina (7%) e Ciro (4%).

"Alckmin chegou no volume morto, naquele ponto onde já não tem mais água", afirma Paulo Teixeira.


Segundo Teixeira, o fracasso das elites na construção de uma candidatura de centro-direita é do PSDB: "O PSDB trabalhou tanto para desestabilizar o governo eleito (de Dilma), trabalhou tanto para bagunçar o cenário político, que acabou fortalecendo o Bolsonaro (extrema-direita). O Bolsonaro é uma produção do PSDB", analisou Teixeira.

Jair Bolsonaro é o resultado do enfraquecimento da democracia e do desgaste das instituições a partir do movimento golpista do qual o PSDB é um dos formuladores.

"A política do 'quanto pior, melhor' liderada pelo PSDB lançou Alckmin no volume morto", resumiu.

Assim como Aécio, os tucanos foram sendo desmascarados ao longo do tempo, sendo hoje facilmente identificados como moralistas sem moral.

Em São Paulo, os tucanos tiveram que contar com a ajuda de Gilmar Mendes para livrá-los da delação de Paulo Preto e do escândalo de corrupção nas obras de São Paulo.

O PSDB é sócio majoritário no desgoverno Temer, que entrega a soberania nacional, produz desemprego e retira dos direitos do povo. Temer e Alckmin estão ambos no volume morto.


Um comentário:

Unknown disse...

Alckmin está no lugar que merece! Foram anos de desmandos, desrespeito com os mais pobres, com a educação pública A máscara de bom moço vai cair de vez.

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...