Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2016

As dicas de Delfim para Temer: pau no lombo do povo!


Acostumado a dar canetada amparado por governos ditatoriais e ilegítimos, lá foi Delfim Neto dar palpites para o vice Conspirador e golpista.

Como se sabe, Temer já negocia cargos em seu governo, já que conta com Eduardo Cunha, o dono do Brasil, para lhe dar respaldo político e garantia de que vai sentar na cadeira que o povo deu a Dilma através do voto.

lógico que, diante disso, a casa de Temer se tornou ponto de encontro de golpistas, lugar certo para Delfim Neto.

Dentre as 'dicas' do sempre Ministro da Economia e do Planejamento da Ditadura Militar estão: nova reforma da Previdência, desvinculação da correção do salário mínimo à correção das aposentadorias, acabar com a lei de valorização real do salário mínimo, desvincular as receitas da União, da saúde e educação, prevalência do negociado sobre o legislado nos contratos trabalhistas e, de maneira literal: "acabar com o parasitismo dos programas sociais".

O governo ilegítimo de Temer, fruto de um golpe, quer aplicar no Brasil uma política neoliberal comandada pelos mais ricos, justamente aquilo que vem sendo repelido na urnas desde 2003.

Enquanto os golpistas entram e saem da casa de Temer, onde são recebidos com os quitutes preparados pela bela, recatada e do lar esposa de Temer, o movimento anti golpe e em defesa da democracia cresce, dentro e fora do país.

Querem aplicar suas ideias econômicas e politicas no Brasil? Então vençam eleições, canalhas!

Ricardo Jimenez

Nenhum comentário:

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...