Páginas

sábado, 16 de abril de 2016

Domingo infame: golpistas corruptos tentam derrubar uma Presidente honesta!


O show de horrores está montado. Neste domingo, com transmissão ao vivo na golpista emissora que surgiu na ditadura e engordou com dinheiro público, a trinca de corruptos tenta iniciar o processo de derrubada de uma Presidente honesta.

Desde antes do resultado eleitoral de 2014, que o golpismo acreditava que venceria, a ruptura democrática já estava armada.

Tudo serviu ao propósito do golpe e do desrespeito ao voto legítimo de 54 milhões de brasileiros.

A Lava Jato, com seu xerife midiático e sua 'força tarefa' dissidente do aparelho de Estado, serviu ao propósito de aniquilar o PT e chantagear empreiteiros e políticos dos partidos da base do governo, gerando crise e conspirações.

Aécio e o PSDB serviram ao propósito de criar um clima de contestação ao resultado das urnas, gerando uma crise política que impossibilitou o enfrentamento da crise econômica. Aécio, Serra e o PSDB nem ao menos se incomodam em ser uma simples correia de transmissão do golpismo, pois só pensam em voltar ao poder central por um caminho alternativo ao voto.

Eduardo Cunha serviu como principal pilar de sustentação do golpe no Parlamento. Somada à última delação, que liga Cunha ao recebimento de 52 milhões de dólares em contas no exterior, já se chega ao montante de 200 milhões de reais em propinas  que deram a Cunha a capacidade de financiar sua própria bancada de deputados, hoje em torno de 60 aliados fiéis (maior que a bancada do PT).

Nem mesmo o pedido do Procurador-Geral da República para o afastamento de Cunha por corrupção e manipulação do cargo em benefício pessoal foi capaz de retirar Cunha do comando do impeachment. Amanhã, no domingo dos horrores, Cunha estará sentado na cadeira da Presidência da Câmara comandando um grupo de corruptos na tentativa de derrubar uma Presidente honesta.

Infâmia, vergonha!

E, por fim, há a figura do vice conspirador. Temer é e sempre foi uma figura menor, um operador de esquema de cargos que traz dinheiro e poder no baixo clero. Sem Lula e Dilma, Temer jamais passaria de um deputado federal eleito a peso de ouro da grana empresarial.

Mas o vice conspira abertamente, fala como se Presidente já fosse. Passará para a história como um golpista e seu governo, se vier a se consumar, será ilegítimo, inaceitável e receberá duro e incessante combate do primeiro ao último dia.

O alvo dos golpistas corruptos não é Dilma, nem Lula, o alvo dos golpistas corruptos é o Brasil e suas riquezas. Apoiados, certamente, por forças estrangeiras ainda difusas, essas aves de rapina miram os cofres do país, o pré sal e os direitos sociais tão duramente conquistados.

O povo brasileiro, historicamente, sempre soube se defender dos traidores da pátria e dessa vez não será diferente. Aconteça o que acontecer amanhã, ninguém vai segurar o avanço das forças populares comprometidas com a democracia e contra o golpe.

Em frente, a luta não termina amanhã, mesmo com a vitória nos votos. Há muita luta por vir.

Presidenta Dilma, nós estamos com você, nenhum corrupto golpista vai derrubar uma mulher honesta e eleita pelo povo.

O Calçadão

Nenhum comentário:

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...