Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Enquanto Cunha segue livre, STF permite perseguição a Lula!


Lula mais uma vez, através dos seus advogados, busca recorrer aos caminhos legais para tentar se defender da perseguição que sofre da República de Curitiba. Agora seus advogados recorrerem ao Conselho Nacional do MP contra o Procurador Carlos Fernando Lima e suas entrevistas antecipando um pré-julgamento contra o ex-Presidente.

Na verdade, como informa matéria do GGN, a Lava Jato mais uma vez afronta decisão do STF e mantém a perseguição a Lula. A recente pausa de notícias referentes à Lava Jato é apenas um stop and go estratégico para permitir que o golpe legislativo contra Dilma se complete para que a República de Curitiba volte ao seu foco único: prender Lula ou torná-lo inelegível.

Dane-se a lei, as arbitrariedades permanecem como norma na corte do Moro. O Brasil ainda não sabe e talvez nunca saiba o que de fato se passou naquele 4 de março no sequestro de Lula. O Brasil talvez nunca saiba os meandros que envolveram os grampos ilegais e seu vazamento para a Globo na noite da posse de Lula.

O STF está mais preocupado em negociar com o Congresso (o mesmo Congresso que busca impichar uma Presidente sem crime de responsabilidade) o aumento dos vencimentos do Judiciário, aquele mesmo que Dilma vetou e atraiu para si o ódio dos togados.

Eduardo Cunha segue livre e no comando do golpe, com mais 4 milhões de reais no seu puçá propineiro (segundo recente depoimento de Fernando Baiano), mais dois inquéritos no STF pedidos pela PGR e com seu julgamento de afastamento sem data para ser apreciado pelo nossa Corte maior.

Cunha está a menos de 15 dias de se tornar de fato vice-Presidente da República.

Enquanto isso o jogo político em torno de Temer e o PSDB mira os direitos sociais e as riquezas do pré sal e o jogo jurídico-policial de Curitiba mira Lula, o líder das pesquisas para Presidente.

Segue o golpe!

Ricardo Jimenez


Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...