Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Sarau das Combativas lembra Dia Nacional da Visibilidade Trans

                                                                                                Fotos: Filpe Peres

Para lembrar o “Dia Nacional da Visibilidade Trans”, aconteceu neste domingo, 29 de janeiro, na Praça 7 de Setembro, em Ribeirão Preto, o primeiro Sarau das Combativas de 2017.

Durante o evento, como convidados, Mateus e Nicole falaram sobre suas vivências, experiências de vida e ajudaram a pensar em soluções e políticas públicas que garantam os seus direitos.

Antes das falas, entretanto, Edna Costa, como forma de união e valorização das diversidades, ensinou aos presentes as danças circulares. Segundo uma das organizadoras do Sarau, Juliana Devides, “quando a gente dá as mãos, a gente sente essa coisa do coletivo”.

Sempre tendo uma temática relacionada à luta feminista, o Sarau das Combativas acontece toda última semana do mês na Praça 7 de Setembro, sempre às 16h00. Aberto ao público, a ideia, futuramente, é expandir os espaços e ir, também, para a periferia da cidade. Ribeirão Preto precisa.

Quem se interessar pode buscar informações na página do Facebook "Sarau das Combativas".


Abaixo, mais fotos do evento.

















































































Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...