Páginas

quarta-feira, 28 de junho de 2017

PSDB e DEM são os pilares de sustentação de Temer!

Responda com sinceridade: se as denúncias e as gravações que pegaram Temer tivessem sido com Dilma ou com Lula, o que estaria acontecendo no Brasil?

PSDB e DEM estariam colocando fogo no país e, certamente, os 'movimentos' financiados por eles estariam ocupando a avenida Paulista ou a orla de Copacabana com transmissão ao vivo da Globo.


Mas, como é com Temer e sua turma, PSDB e DEM estão refletindo se deixam ou não a base de sustentação do desgoverno Temer.

"Agenda das reformas", "responsabilidade com o país" são as alegações fornecidas por esses 'republicaníssimos' partidos extremamente preocupados com o Brasil.

A verdade é uma só: o golpe foi dado por um conluio envolvendo o parte fisiológica da política e a estrutura comandada pela grande mídia, incluindo a Lava Jato, cujo objetivo era enterrar o PT e seu líder, Lula.

Encerrar o 'combate à corrupção' com a destruição do PT e submeter o país novamente a uma agenda neoliberal, mas dessa vez sem a necessidade de disputar o voto popular.

O que deu errado?

Temer e seu grupo!

Retirar Temer e continuar com a agenda golpista, tanto na política (perseguir o PT) quanto na economia (agenda neoliberal e cassação de direitos) é o sonho do golpismo.

Acontece que a Casa Grande não está unificada na questão do Fora, Temer. E, politicamente, o PSDB, principalmente a porção comandada por Aécio, sabe das dificuldades de jogar Temer aos leões.

A luta para salvar Temer e Aécio no Congresso está intensa.

Portanto, combate à corrupção é o que menos preocupa essa gente, e isso já está claro para a população.

O que importa agora é intensificar isso.

Deixar claro que a atual crise política e econômica, que impacta drasticamente a vida do trabalhador e ameaça seus direitos, é culpa do conluio golpista, que colocou na Presidência da República um bando de corruptos e incompetentes, e instituiu no país uma agenda econômica atrasada, antipopular e anti-nacional.

Começar neste dia 30 e só parar quando a democracia for restabelecida!

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...