Páginas

domingo, 18 de junho de 2017

Um governo golpista e sem moral não pode retirar direitos do povo! Nada de reformas, eleições gerais, já!


Está na hora de voltar a esquentar as ruas contra a tentativa do golpismo em avançar com as reformas trabalhista e previdenciária que retiram direitos da população trabalhadora brasileira.


Mesmo com o apodrecimento do desgoverno Temer/PSDB, as forças do golpismo, mídia incluída, tenta passar a mensagem de que as tais 'reformas' devem avançar. O atual Congresso, podre igual ao governo, tenta avançar com as pautas ditadas pelo 'mercado'.

É preciso que o povo diga um não bastante sonoro a essa gente!

O debate sobre o país só será retomado com a volta da democracia e a democracia só vai voltar com a queda de Temer e com o fim desta aventura golpista que se iniciou com a deposição sem provas de uma Presidenta legitimamente eleita.

As bases democráticas e o diálogo sobre o futuro do país serão restabelecidos com eleições gerais. Im novo presidente legítimo, um novo Congresso legítimo e uma mini-constituinte que faça uma reforma política que extirpe de vez a relação promíscua entre público e privado nas campanhas eleitorais.

A pauta está colocada: Nenhum Direito a menos, eleições gerais, já!

Blog O Calçadão

PS: Em Ribeirão Preto o ato será dia 30

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...