Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2016

A Capa do Estadão de 04/05/2016




POR ALIPIO FREIRE



A capa do "Estadão" - a Flor dos Mesquita - sem dúvida, supera de longe todas as demais: A foto da presidenta Dilma Roussef, quando acendia a Pira Olímpica. Um plano fechado, onde o rosto da presidenta parece arder meio ao fogo (ver o link da página do Estadão)   Enfim, o que até hoje muitos dos golpistas tentaram esconder/escamotear, a foto do jornal "O Estado de S. Paulo" arregaça, escancara: A MISOGINIA



É A BRUXA na fogueira da Santa Inquisição, agora sob o comando dos pastores neo-pentecostais de extrema-direita, a serviço do grande capital dos EUA, do capital financeiro (Bradesco-Itaú), da lavagem e outras trampolinagens do crime-organizado (organizado no Brasil pela ditadura do pós-1964), et caterva.



http://fotos.estadao.com.br/fotos/politica,dilma-tocha-olimpica,577417



É uma bruxa (numa versão feminina de Prometeu) que roubou o fogo sagrado do monopólio masculino do poder, e que resiste terminantemente a obedecer às ordens dos Divos da direita, e também às ordens de alguns Divos do seu partido.



Mas, além disto, a foto de capa do "Estadão" desta quarta-feira (05.04.2016), é também uma incitação à violência e ao assassinato. Imagino como não ficaram os Bolsonaro e outras figuras desta República ao ver nossa presidenta ardendo entre as chamas... mas, não apenas esses senhores laureados por seus crimes, mas muitos "coxinhas" sonhando em aparecer na telinha da TV, ganhar fama em consequência de um "magnicídio"... Para muitos outros, funcionará como um vudu e, certamente, recortarão a foto, enfiarão alfinetes e despacharão numa encruzilhada, esperando que o além cumpra os seus pedidos.



SIM,ESTOU COM A PRESIDENTA DILMA E NÃO ABRO.



Presidenta, Parabéns - Conforme a senhora mesmo já anunciou diversas vezes, e de modo particularmente claro e incisivo no seu discurso de Primeiro de Maio, no Anhangabaú: NÃO RENUNCIE.



QUE ELES ARQUEM COM O GOLPE.



Que não tenham qualquer pretexto ou facilitação para se desresponsabilizarem da canalhice que estão fazendo e suas consequências.



QUE ELES SE DESMASCAREM.



Que à TROIKA de doutores Janaína Paschoal, Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr, reste apenas a tarefa de puxar a triga dos seus senhores, e que - pelo menos - os dois primeiros acabem seus dias internados por demência e senilidade.



Que os Joaquim Barbosa, os Moro, os Janot, os Gilmar Mendes, os Toffoli e toda a canalha que infesta o judiciário, Ministério Público, etc., sejam destruídos e canibalizados exatamente por aqueles aos quais servem.



Que o senhor Barack Obama, o Partido Democrata e todo o establisment estadunidense se desmoralize.



Que a maior reserva imoral do Brasil, senhor Fernando Henrique Cardoso e seus cupinchas de partido chafurdem na cloaca que criaram.



Que uma ....dose induzida pelos senhores Aloysio Nunes e José Serra, dê cabo do senhor Aécio Neves - o aspirante a carreirista.



Que os senhores Eduardo Cunha, Renan Calheiros e seus comparsas no Congresso Nacional  passem para a história com a mesma imagem dos Auro de Moura Andrade, Carlos Lacerda e outros crápulas de 64.



Que o senhor Temer fique conhecido como o general Kruel de 2016 - o comandante do segundo exército em 1964, Amaury Kruel, amigo do Presidente João Goulart (e padrinho de um dos seus filhos e que, de última hora, se vendeu aos golpistas, por uma mala preta recheada de um punhado de dólares.



Que a tal "recatada e do lar" passe a ser vista como foram a Yolanda Costa e Silva e Dulce Figueiredo.



SIM,ESTOU COM A PRESIDENTA DILMA E NÃO ABRO



E DÁ-LHES NARA LEÃO!



Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...