Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

Governo golpista acaba com o Minha Casa Minha Vida Entidades!

25 mil unidades canceladas pela caneta do governo golpista de Michel Temer, o vice conspirador e interino sem voto. 

A seleção de projetos foi feita para a contratação de cerca de 25.000 unidades habitacionais em todo o país, e foi realizada nos últimos dias antes do afastamento da Presidente DILMA.

A portaria publicada revoga essa seleção, impedindo que esses projetos sejam contratados.

O Minha Casa Minha Vida Entidades agraciava a população mais pobre do país, inclusive com construções em regime de mutirão.

O programa Minha Casa Minha Vida Entidades era o principal instrumento de desfavelização do Brasil.

O governo golpista instalado interinamente no Palácio do Planalto não mede esforços para promover o desmonte do Estado brasileiro em benefício dos financistas e em detrimento do povo.

Sem voto e com um programa que jamais seria eleito pela população Brasileira, Temer e sua turma de corruptos são um escárnio inaceitável.

PMDB, PSDB, PP, PTB, PSB, PR, PSD, PPS e outros se apossam dos nacos de poder através de um golpe contra uma Presidente eleita e contra a qual não há crime de responsabilidade imputado, nas barbas do omisso STF.

Mas o clima está mudando, o golpe está sendo denunciado, o governo Temer com seu Ministério pífio e fisiológico e apoiado em um Congresso corrupto, não resiste aos primeiros sinais de impopularidade.

Ricardo Jimenez

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...