Páginas

domingo, 20 de novembro de 2016

PMDB na política, DEM na educação, PSDB na economia...o caos do desgoverno Temer!

O mais novo escândalo envolvendo a cúpula fisiológica do PMDB, que comanda a política "truculenta" do desgoverno Temer, é apenas mais um fio do novelo de caos implantado por este governo ilegítimo surgido de um golpe contra o mandato legítimo de uma Presidente honesta.

As raposas do PMDB, das quais Gedel é uma das mais felpudas, tomaram conta do galinheiro político, as raposas do PSDB tomaram conta do galinheiro econômico e as raposinhas dos penduricalhos como DEM e PPS, por exemplo, tomam conta de poleiros importantes para os carguinhos que sempre os sustentam.

E o caos vai se instalando.

O povo brasileiro vai aos poucos entendendo as verdadeiras razões do golpe: tentar livrar o PMDB da Lava Jato e reconduzir o PSDB ao governo central para reimplantar o neoliberalismo, as privatizações, acabar com a CLT, com a Previdência e entregar o pré sal sem precisar passar pelo voto popular.

De quebra, a mídia tradicional, parceira do golpe e dos interesses estrangeiros, ganha um fôlego novo com o aumento dos repasses feito pelo desgoverno Temer.

Em meio a isso está um Presidente acuado e incompetente, saído da condição de vice decorativo para Presidente decorativo.

Eis o resultado da traição e do golpe contra Dilma.

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...