Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Greve: Vamos assumir o risco juntos!


Servidores durante a assembleia que decidiu pela continuidade da greve
Fotos: Filipe Peres
Nogueira acenou com nova proposta: 4,69% no tíquete, 4,69% de reajuste salarial dividido em duas parcelas não cumulativas. A primeira em março e a segunda em setembro. Os servidores rejeitaram-na e, nesta quarta-feira, DAERP, Guarda Civil Municipal e Educação voltam para a greve e se juntam aos demais trabalhadores públicos.

Foi uma assembleia tensa. Após negar a proposta que veio da prefeitura, muitos professores questionaram a volta total ou parcial à greve. Com ou sem liminar, o fato é que além de continuar  o movimento, ficou decidido que 100% dos trabalhadores deverão aderir e ocupar a Praça Barão do Rio Branco, às 9h00 da manhã.

Às 10h00 um novo encaminhamento será realizado para pressionar o governo a elaborar novas condições de trabalho e novo reajuste aos servidores públicos. 

Opinião

Amanhã existe a possibilidade de o sindicato marcar nova assembleia para a parte da tarde e, desse modo, retificar a decisão de continuidade da greve. Dependendo do andar da carruagem, da força dos servidores na Praça Barão do Rio Branco, o movimento dos trabalhadores poderá ter o seu término antes do feriado de Tiradentes.


Mais fotos:














Nenhum comentário:

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...