Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Comissão de Direitos Humanos da OAB de Ribeirão Preto realiza evento de resgate da memória dos horrores cometidos pela ditadura civil-militar (1964-1985)

Da esquerda para a direita: Bruno César, Presidente da  CDH/, OAB,o Marcelo Botosso, Historiador, o secretário adjunto da OAB de Ribeirão Preto, Ricardo Sobral e Eduardo Silveira, Coordenador da Comissão da Verdade, em Ribeirão Preto.
Fotos: desconhecidas


Motivada pela ordem do Presidente Jair Bolsonaro para que se celebrasse o golpe militar, a Comissão dos Direitos Humanos, da  OAB,e décima segunda subseção, no dia 8 de maio, às 19:30, na Casa da Advocacia e Cidadania, também conhecida como sede da OAB em Ribeirão Preto,  com a presença do Historiador e autor do livro "FALN: A Guerrilha em Ribeirão Preto", Marcelo Botosso, o incluindo o evento "CDH: Formas de resistência e guerrilha na região de Ribeirão Preto".


O ato contou também com a exibição do documentário “Todos estão perdoados”, que trata da causa da Madre Maurina, ocorrido em Ribeirão Preto. Estiveram presentes ícones do campo progressista como Leopoldo Paulino e Marcelo Goulart, além de outros juristas e representantes da sociedade civil preocupados com a atual situação do país.

Mais fotos:

Historiador Marcelo Botosso



Bruno César, Presidente da CDH/OAB -RP



Nenhum comentário:

Ministro Flávio Dino pede vistas em ADPF que suspende decisão do TST sobre recreio dos professores

  TST reconheceu recreio como parte da jornada de trabalho dos professores