Páginas

sábado, 7 de março de 2020

Encontro Ribeirão Agora debate a educação na UGT



Vídeo e fotos Filipe Peres

Neste sábado o coletivo suprapartidário Ribeirão Agora realizou um encontro temático sobre educação na UGT com a presença de mais de 100 pessoas, entre educadores, pesquisadores e ativistas.



Segundo os organizadores, o Ribeirão Agora vem se reunindo desde novembro do ano passado e pretende realizar neste ano encontros quinzenais para debater os temas importantes para o município de Ribeirão Preto, visando a construção de uma cidade progressista, democrática e inclusiva.

O objetivo é produzir um material de fôlego e que seja destinado ao debate político que ocorrerá neste ano eleitoral de 2020.

O próximo encontro terá o tema Cultura e ocorrerá novamente na UGT no mês de abril.

Blog O Calçadão







Um comentário:

Victor Arantes disse...

Olá Filipe e o restante do pessoal do blog. Eu era teu aluno no Honorato, Victor.
Enfim, se faz de extrema importância uma união geral dos trabalhadores para mudanças na educação já que é notável o quanto a educação sai prejudicada por conta do seu governo, algo que não só traz precárias condições de trabalho ao professor e sim traz juntamente uma grande defasagem de conteúdo ao estudo. Diante do exposto é inaceitável qualquer ideia que diga que nosso país está avançando, quando ao nosso redor tudo está retardatário.

Senado aprova salas no SUS exclusivas para mulheres vítimas de violência

  Proposta será encaminhada para a sanção de Lula O Senado aprovou nesta terça-feira (26) o projeto ( PL 2.221/2023 ) que garante salas de a...