Páginas

terça-feira, 3 de março de 2020

Palestra: A desestruturação do Serviço Público e suas consequências para os servidores e usuários

DIA 05/03/2020 - quinta-feira, 14h30
na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto
Rua Onze de Agosto, 361, Campos Elíseos.
A FRENTE EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO RIBEIRÃO PRETO-SP, coletivo de entidades sindicais e associativas de servidores públicos, CONVIDA:

DIA 05/03/2020 - quinta-feira, 14h30
na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto
Rua Onze de Agosto, 361, Campos Elíseos.

Considerando a pauta de reformas estabelecida pelo governo federal e os riscos inerentes para a continuidade da prestação dos serviços públicos, convidamos para a palestra na qual serão detalhados os projetos apresentados por especialista da área.

TEMA: 
PECs 186, 187, 188 e a Reforma Administrativa - A desestruturação do Serviço Público e suas consequências para os servidores e usuários.

Palestrante:
Vladimir Nepomuceno – Assessor e consultor de entidades sindicais, ex-dirigente do Dieese e do Diap, ex-diretor de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento. 

A presença maciça de servidores e representantes da sociedade civil é fundamental para debatermos os meios de barrar as investidas de desmonte do Serviço Público.

A partir das 18h do mesmo dia, o palestrante estará na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, fazendo exposição para os vereadores sobre o tema, para a qual também convidamos a todos.

Nenhum comentário:

Ministro Flávio Dino pede vistas em ADPF que suspende decisão do TST sobre recreio dos professores

  TST reconheceu recreio como parte da jornada de trabalho dos professores