Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Palavrizando: Equilíbrio e democratização da mídia, já!



                                                                                                        Fotos: Filipe Peres

Nesta última quarta-feira, o Curso de Língua Portuguesa "Palavrizar" promoveu no segundo dia da roda de debates "Palavrizando", na Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda, em São Carlos-SP, o tema "Mídia".


Participaram do evento o jornalista/escritor, Ricardo Chapola (Globo/SP) e o articulista político, membro do Fórum Permanente de Movimentos Populares, um dos fundadores e editor-chefe do blogue "O Calçadão", Ricardo Jimenez.
"Crise da Mídia tradicional", "Desequilíbrio nas coberturas jornalísticas", "Blogs sujos" e, consequentemente, "Democratização da Mídia" foram alguns dos temas presentes no debate (veja o vídeo completo abaixo).
Sabendo que duas horas de debate não são suficientes para esgotar o assunto, o blogue "O Calçadão" agradece ao professor/radialista Pedro Bombonato pelo convite e pela excelente mediação, ao Curso de Língua Portuguesa "Palavrizar", ao jornalista/escritor Ricardo Chapola e ao público presente pela excelente, proveitosa e esclarecedora noite.





















































Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...