Páginas

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Greve à vista?

Fica a questão: quem será o maior beneficiado com a retirada dos direitos dos servidores, a suspensão do pagamento do Prêmio Incentivo?
Foto: Arquivo O Calçadão
Primeiro foi o ataque aos benefícios conquistados pelos servidores do DAERP. Agora, um advogado particular , representando um servidor, foi o motivo que levou a Procuradoria do Estado a questionar a legalidade do Prêmio Incentivo. Oficialmente, esta é a justificativa.

Segundo consta, a Prefeitura Municipal e a Câmara defenderam a eficácia da lei, sendo derrotadas no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Entretanto, fica a questão: quem será o maior beneficiado com a retirada dos direitos dos servidores, a suspensão do pagamento do Prêmio Incentivo, a retirada desta obrigação orçamentária dos cofres da prefeitura?

Já aponta no horizonte a possibilidade de uma nova greve geral dos servidores. É do interesse do poder executivo impedir uma nova greve, garantindo o direito conquistado dos servidores? 

Veremos.

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...