Páginas

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Reunião na Câmara Municipal discute solução para manutenção do Prêmio In...


Comissão do Prêmio Incentivo se reuniu na Câmara Municipal nesta quinta-feira
Fotos: Filipe Peres

Uma sessão que serviu para dar uma satisfação aos servidores. A Comissão formada para discutir uma solução para o Prêmio Incentivo se reuniu nesta quinta-feira, 21, na Câmara Municipal de Ribeirão Preto. 

Antes, porém, aconteceu uma reunião de emergência entre o Sindicato, representantes da Prefeitura e da Câmara: "Eu não tenho dúvidas de que nós encontraremos uma saída legal, definitiva para que nós possamos tranquilizar todos os nossos trabalhadores da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto" afirmou o Presidente do Sindicato Laerte Carlos Augusto. A proposta de incorporação do valor  prêmio ao salário do servidor já está em pauta.

Representando o poder executivo municipal, Toninho, afirmou, sob protestos e diversas interrupções em sua fala, devido aos recentes ataques à classe, que a prefeitura não tem relação com a suspensão do Prêmio: "Existem boatos dizendo que é uma ação do executivo. Não é". 

Na segunda-feira, uma nova reunião está marcada. Veja a fala do Presidente do sindicato Laerte Carlos Augusto:



Conlutas chama ato fora da Câmara Municipal

Caio Cristiano em ato, na quinta-feira.


Esperando uma solução para o problema, a Conlutas realizou um ato do lado de fora da Câmara Municipal. Para Caio Cristiano, deve-se "intensificar mais a mobilização".

Mais fotos:








Nenhum comentário:

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...