Páginas

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Pronunciamento de Rodrigo Simões (PDT) sobre a suspensão do Prêmio Incentivo

Rodrigo Simões (PDT), Presidente da Câmara, conversa com Laerte Carlos Augusto, Presidente do Sindicato dos Servidores, em abril de 2017, durante a Greve Geral dos Servidores Municipais, em Ribeirão Preto. 
Foto: Arquivo "O Calçadão"

O Presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Simões (PDT), representando a Câmara Municipal, reuniu-se na manhã desta sexta-feira, na Secretaria de Administração, com a diretoria do Sindicato dos Servidores e a Prefeitura Municipal para assegurar, pelo menos neste mês, o direito dos servidores de receberem o Prêmio Incentivo.

Segundo o pronunciamento do Presidente da Câmara, medidas jurídicas serão tomadas em três frentes para garantir a continuidade do benefício aos servidores municipais: Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e Sindicato dos Servidores.

Após a reunião, o Presidente fez um pronunciamento.

Leia a transcrição completa do aúdio é a nota oficial do sindicato:

Servidores, bom dia.

Sexta-feira, dia 15 de setembro, agora são 11h30m.

Aqui  quem fala aqui é o Rodrigo Simões. Nós encerramos uma reunião, agora a pouco, na Secretaria de Administração entre a Câmara Municipal, a Prefeitura Municipal e o Sindicato dos Servidores, todos, ali, com as suas representatividades para assegurar o direito de todos os servidores, nesse mês, pelo menos, no mínimo. A garantia de que vocês vão continuar recebendo, normalmente.

Vamos tomar as medidas jurídicas que devem ser tomadas. Repito, em três frentes: Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e Sindicato dos Servidores.

Qualquer dúvida, estou a inteira disposição de vocês. 



Nenhum comentário:

Senado aprova salas no SUS exclusivas para mulheres vítimas de violência

  Proposta será encaminhada para a sanção de Lula O Senado aprovou nesta terça-feira (26) o projeto ( PL 2.221/2023 ) que garante salas de a...