Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2021

Desemprego, inflação e falta de vacinas: o pior governo da história


 

Vivemos certamente o pior momento da nossa história. Temos um país que há 5 anos anda para trás, está sendo desconstruído, arrasado.

Estagnação econômica, desemprego, retirada de direitos trabalhistas e de aposentadoria, entrega do pré-sal, retorno da extrema pobreza e da fome e o retorno da inflação em pleno momento da pandemia com o país sem vacina e sem um plano nacional de enfrentamento da pandemia.

Vivemos o pior governo da história (Bolsonaro) após o segundo pior governo da história (Temer). Tudo após os resultados danosos de 2016, quando um golpe foi dado para implantar o ultra-neoliberalismo, sangrando a democracia e atirando o país no caos.

O país não aguenta mais.

E agora estamos diante de um quadro dramático: 2 mil mortes por dia, sistemas de saúde em colapso, sem perspectiva de vacinação em massa e com o governo federal provocando as pessoas contra governadores e prefeitos pelas medidas, corretas, de tentativa de contenção da pandemia.

É hora da união para a salvação nacional. Sem vida e saúde não haverá reconstrução e é preciso parar o plano bolsonarista de provocar o caos para justificar uma tentativa de golpe.

É agora ou pagaremos um preço ainda mais caro do que estamos pagando.

Blog O Calçadão


Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...