Páginas

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Ciro insinuou que se Lula retirar a candidatura o golpe desiste de prendê-lo?


Ou Ciro tem informações privilegiadas ou quem está fazendo chicana é ele.

Qual a tese dele?

Lula faz chicanas e deixa o Brasil refém porque manteve a candidatura mesmo após ser condenado, diz ele. Isso significa que se ele tivesse abandonado a candidatura o golpe desistiria de prendê-lo?

Vamos continuar no raciocínio de Ciro.


Lula retira a candidatura, o golpe deixa Lula em paz, Lula se retira da jogada eleitoral e deixa o caminho livre para Ciro costurar sua candidatura. Para isso, além do discurso anti-neoliberal, que Ciro sempre teve, já está em ação o discurso de conciliação com a grande mídia.

Ciro busca ser o consenso, a opção do meio, aquela que não muda nada.

Para isso, resolve bater na maior liderança popular do Brasil e jogar a culpa da divisão do Brasil nas suas costas, passando por cima do fato de que um esquema golpista tem promovido uma violenta perseguição a Lula, à sua família e ao seu partido dando a Lula a única alternativa da luta para tentar se salvar.

Ao afirmar que o maior controle da mídia é o controle remoto, Ciro, cinicamente, passa a mão na cabeça da grande mídia e a absolve do golpe, do qual ela foi e é protagonista. Ciro vai governar com a Globo? 

Na noite desta última terça, Ciro teria um jantar com Haddad, dando expectativas da montagem de uma boa chapa para 2018, caso Lula não seja candidato. Espero que Haddad tenha dito a verdade a Ciro, de que seu discurso recente é covarde contra Lula.

E pensar que há dois anos, Ciro afirmava que, diante da ameaça da Lava Jato contra Lula, no caso da ilegal condução coercitiva, ele lideraria uma força-tarefa para resgatar Lula e entregá-lo em uma Embaixada.

É diante dessas bravatas que muitos não acreditam no que Ciro diz.

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...