terça-feira, 17 de outubro de 2017

Brasil ladeira abaixo: liberar trabalho escravo para livrar a cara de um corrupto!


Na tentativa, mais uma vez, de garantir apoio dos deputados federais para se livrar de mais uma denúncia de corrupção apresentada pela PGR, o atual 'presidente', que gosta de escrever cartas, atuou em defesa daqueles que são acusados de realizar trabalho escravo.


Ao demitir o chefe da divisão de combate ao trabalho escravo, barrar um cadastro com 132 empregadores denunciados por trabalho escravo e, atendendo à bancada ruralista, emitir uma MP que dificulta a fiscalização do trabalho escravo, o Brasil, a partir do seu 'governo', vai ladeira abaixo.

Estamos atravessando, sem dúvida, o momento mais vergonhoso da nossa história, em todos os sentidos.

Um conluio derruba sem provas uma Presidente eleita, arrebenta com a democracia, entrega o país, destrói direitos, desvia recursos para comprar apoio político e destrói a democracia. Tudo com a mais absoluto apoio da mídia e a complacência da Suprema Corte.

Blog O Calçadão

Um comentário:

  1. elsa paula mesquita rossi17 de outubro de 2017 22:07

    É a liquidação total da fatura. O país de joelhos aqui e internacionalmente. Depois das atrocidades de hoje o povo está atento e sabendo o quanto foi enganado.

    ResponderExcluir

Equipe técnica, ligada ao Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, está desenvolvendo estudo para a elaboração de políticas públicas que atendam as mulheres em Ribeirão Preto.

Equipe técnica está realizando estudo profundo e técnico para propor Políticas Públicas paras as Mulheres, em Ribeirão Preto. Fotos: Sil...