quinta-feira, 12 de abril de 2018

Prof. Sandrão fala sobre liminares e possível assédio aos servidores

Professor Sandrão denuncia assédio aos professores grevistas

Na noite de ontem, após a assembleia de conhecimento realizada no Sindicato Municipal dos Servidores de Ribeirão Preto, Jardinópolis e Guatapará, o professor Sandro Silva - Prof. Sandrão - denunciou o que considerou assédio aos professores quando soube que as secretarias escolares repassaram para os grevistas o e-mail que continha a liminar obrigando os professores a voltarem.

Apesar de não constar no encaminhamento aos gestores, vários professores receberam o e-mail que informava-os da liminar exigindo a volta ao trabalho:

"Liminares estão aí para a gente cassar!", afirmou. Veja o vídeo e o e-mail enviado pela SME aos professores grevistas logo abaixo:




Prezados Gestores, segue para conhecimento


                   De ordem do Secretário Municipal da Administração, solicitamos que a Decisão Judicial em anexo seja amplamente divulgada em todos os setores/departamentos da Prefeitura, inclusive com a anexação do mesmo em locais visíveis em todas as repartições (unidades escolares/ unidades de saúde, etc).




assinaturas email ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipe técnica, ligada ao Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, está desenvolvendo estudo para a elaboração de políticas públicas que atendam as mulheres em Ribeirão Preto.

Equipe técnica está realizando estudo profundo e técnico para propor Políticas Públicas paras as Mulheres, em Ribeirão Preto. Fotos: Sil...