Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

LULA
LIVRE
"Saio daqui sem ódio.
Aos 74 anos, meu coração só tem espaço para o amor, porque o amor vai vencer nesse país.
Eles têm que saber que o nordestino, que nasceu em Garanhuns, que passou fome e que veio para São Paulo e não morreu de fome até os 74 anos de idade, não tem nada que me vença.
Eu saio daqui, quero que vocês saibam, que saio com o maior sentimento de agradecimento que um ser humano pode ter pelo outro.
É o que tenho por vocês.
Não tenho mágoa dos policiais federais, dos carcereiros, de ninguém"

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...