Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

CUT Subsede Ribeirão Preto denuncia e cobra salários atrasados em empresa prestadora de serviços de vigilância na Fundação Casa de Ribeirão Preto.


Terceirizados, trabalhadores estão sem receber o salário.
Foto: Filipe Augusto Peres



Na segunda-feira, 25, pela manhã, na sede da fundação Casa de Ribeirão Preto, dirigentes da CUT e STISESP – Sindicato que representa os servidores da Fundação Casa, estiveram reunidos com os servidores para tratar das condições de trabalho e a eleição que está agendada para dezembro. Porém, surgiu uma denúncia dos trabalhadores da vigilância, que pertencem a empresa Grupo K&F. Eles informaram que estavam com os salários atrasados, fato que gerou revolta dos presente.


 De acordo com O coordenador da CUT, Edson Fedelino,  a  com a empresa confirmou o atraso, mas não respondeu quando seria resolvida a situação. 

Sindicalistas estavam no local para debaterem eleições quando receberam a denúncia dos próprios funcionários.
Foto: Valdir da Chapa 1

A CUT através do coordenador, ainda entrará em contato como Ministério do Trabalho para denunciar a empresa e resolver o problema o mais rápido possível. 

A empresa terceirizada não deu prazo para resolver o problema dos atraso salarial aos vigilantes.

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...