Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Prefeitura de Ribeirão Preto discrimina o pagamento do 13º Salário do trabalhador e sindicato promete entrar na justiça.


Para servidores municipais existe uma forte precarização dos serviços públicos municipais em andamento.
Foto: Arquivo/Blog O Calçadão

Após a notícia desta quinta-feira, 14, de que a Administração Municipal de Ribeirão Preto, na figura do prefeito Antônio Duarte Nogueira Jr (PSDB/SP), irá realizar o pagamento do 13º salário de forma discriminatória, o Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis afirmou que entrará com ações na justiça para resguardar os direitos dos trabalhadores.


De acordo com o seu Vice-Presidente, Alexandre Pastova, além das ações judiciárias, o sindicato cogita atos políticos e, inclusive, se necessária, uma nova ação de impedimento do Prefeito Duarte Nogueira, por improbidade administrativa.

Para o dirigente sindical, a administração do PSDB está destruindo o serviço público, precarizando as finanças do trabalhador:
"A Administração está fazendo uma divisão sectária, uma Lista de Schindler daqueles que receberão em dia, daqueles que receberão um pouco atrasados e aqueles que receberão totalmente atrasados", afirmou.

Veja o Cronograma de Pagamento do 13º Salário:

Educação

1ª Parcela: 29/11
2ª Parcela: 24/12

IPM e Sassom

1ª Parcela: 02/12
2ª Parcela: 10/12

DAERP

1ª Parcela: 20/11
2ª Parcela: 10/12

Demais servidores da ativa, aposentados e pensionistas:

Parcela única em 24/12.



Um comentário:

Unknown disse...

Não dá nem para comentar

Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto

  Casos de Dengue e Chikungunya explodem em Ribeirão Preto Foto: Fotos Públicas/ FreePik Em relação ao mesmo período de 2023, município apre...