Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Anonymous Brasil: Bolsonaro vai cair

Anonymous divulgou a existência de conversa entre Bolsonaro e os irmãos Miranda.

Por Filipe Augusto Peres

O Site Anonymous divulgou em suas redes socias, no último dia 9 de julho, a informação de que existe um áudio que confirma o crime de prevaricação do Presidente Jair Bolsonaro. O áudio seria de uma conversa entre ele o Luís Miranda.


No mesmo dia em que vazou a informação, os hacktivistas soltaram a informação de que Bolsonaro fora internado após não conseguir discursar em evento promovido por uma vinícola, na cidade de Bento Gonçalves, durante a 1ª Feira Brasileira de Grafeno, promovida pela Universo de Caxias do Sul. Bolsonaro, na ocasião, alegou estar com problema de soluço faz 7 dias.



Bolsonaro admite prevaricação

No dia seguinte (10), o Anonymous anunciou que Bolsonaro admitira o crime de prevaricação. Pela manhã, já aparentemente recuperado, o presidente Jair afirmou, em entrevista à rádio Gaúcha, que não pode tomar providência sobre tudo o que chega a ele.

"Eu não me reuni... Ele pediu uma audiência pra conversar comigo sobre várias ações. Eu tenho reunião com mais de 100 pessoas por mês, dos mais variados assuntos. Eu não posso simplesmente, ao chegar qualquer coisa pra mim, tomar providência". 

 Ouça toda a entrevista abaixo.

Presidente Jair Bolsonaro concede entrevista exclusiva ao repórter Eduardo Matos em Bento Gonçalves' by Gaúcha on SoundCloud? 



Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...