Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Coletivo de juventude ocupa Palácio Rio Branco contra PEC 55 e contra a corrupção em Ribeirão Preto!

O Palácio Rio Branco, sede da Prefeitura de Ribeirão Preto, encontra-se sem comando desde a prisão da Prefeita Dárcy Vera em 2 de dezembro dentro da operação Sevandija, que investiga o desvio de 200 milhões de reais em dinheiro público.

Os jovens do coletivo de juventude Juntos, do PSOL, resolveram, então, dar vida ao local e o ocuparam em protesto contra a PEC 55, que congela educação e saúde por 20 anos, e em protesto contra a corrupção em Ribeirão Preto.

" Hoje é dia de incendiar a cidade contra a corrupção e contra o ajuste fiscal promovido pelos corruptos. Essa é nossa primeira ação simbólica nesse dia de lutas. Não vamos aceitar essa PEC da Morte proposta pelo governo corrupto de Temer e temos que protestar contra essa bagunça na Prefeitura da Sevandija, que ameaça, por falta de comando, o 13o dos servidores", afirmou Cassiano Figueiredo, do Juntos.

"Também não vamos aceitar que o Prefeito 'corredor', envolvido na Lava Jato pelas delações da Odebrecht, assuma a cidade", finalizou.

Hoje às 18h30, na Esplanada do Pedro II, haverá um ato público contra a PEC da Morte, a PEC 55.



Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...