Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016

Ou você é um coxinha hipócrita ou ainda não entendeu nada!


Mentira, coxinha!!

Esse é um artigo que talvez seja enfadonho ao leitor mais chegado do blog. Certamente o que escreverei aqui você já está cansado de saber. Mas vamos lá.

Ver esse meme aí de cima, acreditar nele e compartilhá-lo é para aqueles poucos que ainda não entenderam patavina do que está acontecendo.

Mas eu, de verdade, acredito que a maioria o usa por hipocrisia mesmo ou por anestésico moral.

Os coxinhas anti-petistas ainda vergonhosos em rasgar a fantasia de golpistas, buscam anestésicos morais usando a lógica aí de cima para disfarçar o anti-petismo dentro de uma capa de pseudo neutralidade.

Esse tipo de coxa ainda envergonhado é fisgado facilmente por essa isca de efeito moral preparada pelo coxa hipócrita.

É, também, a lógica usada por uma esquerda vingativa que faz do anti-petismo a sua maior bandeira.

A lógica legitima os desmandos da operação lava jato, satisfaz o desejo de vingança contra Lula e o PT ao mesmo tempo que esconde embaixo do tapete a malandragem de saber que se está contribuindo para um golpe político explícito.

Vejamos. Qual investigação se faz contra Aécio Neves, delatado quatro vezes na lava jato, denunciado dezenas de vezes em Minas, até por aeroportos particulares construídos com dinheiro público? Nenhuma.

Qual investigação se faz contra Alckmin nesses 20 anos de tucanato em São Paulo? Nenhuma CPI em 20 anos! Nem a do escândalo da merenda!

Tem professor que sabe que hoje os alunos estão comendo bolacha de água e sal no intervalo e sabem que em São Paulo não se investiga nada e mesmo assim publicam essa indecência aí de cima sem ficar vermelho!

E o Cunha? É preciso dizer alguma coisa sobre a questão do Cunha? Conta na Suíça, delação na lava jato e o escambau e o sujeito continua Presidente da Câmara interferindo diretamente para atrasar o processo de sua própria investigação.

Ah (pensa o coxinha), mas o Cunha é o cara que vai garantir o impeachment da Dilma na Câmara, então tudo bem.

Fiz um teste. Fui até algumas páginas de quem compartilhou o tal meme. Sabe quantas postagens eu encontrei contra Aécio, Alckmin e Cunha lá? Nenhuma! Zero! E contra o Lula, o PT e a Dilma? Uma atrás da outra.

E reparem que estou só me atendo às figuras do meme, mas poderia falar de mais políticos golpistas protegidos pela mídia em suas falcatruas e que são heróis dos coxinhas, envergonhados ou não.

Há um vídeo mostrando que  o Bolsonaro estava em Curitiba na sexta para comandar um 'foguetaço' para comemorar a chegada de Lula. Como ele sabia? Da mesma forma que a mídia sabia desde a madrugada que haveria uma ação contra Lula!

Da mesma forma que a mídia e Aécio omitiram que o mesmo estava na delação premiada do Delcídio. Porque o golpismo está todo unificado e as informações saem da lava jato direto para a mídia, para os grupos proto-fascistas e para a oposição. Tudo seletivamente orquestrado para atingir o alvo: o PT.

Entre nas páginas do revoltados online et caterva e veja como pensam esses caras! Velam o que pensam do bolsa família, da valorização do mínimo, do ENEM servindo de acesso aos pobres à universidade, dos direitos trabalhistas, dos direitos humanos e de todos os valores e políticas que valorizam os direitos individuais e coletivos.

Se você frequenta a página desses caras, sabe de tudo isso e ainda vem se justificar moralmente com um meme de merda desses, saiba que você é um golpista!

Quem quer combater de fato a corrupção somos nós que nos mobilizamos contra os abusos cometidos. Queremos a investigação de todos, dentro da lei, até do Lula. Mas fechar os olhos e calar a boca diante do golpismo, jamais.

Aceitar como normal o que aconteceu na última sexta não é possível. 200 policiais para conduzir Lula para um aeroporto? Por que um aeroporto? Por que invadir o Instituto Lula e sequestrar suas senhas de emails sem mandado? Tudo ilegal.

Eu não defendo Lula por defender o Lula. Defendo porque foi no seu governo que o país avançou, incluiu. Defendo porque não quero entregar meu país nas mãos de golpistas que querem entregar nossas jazidas do pré sal. Defendo porque defendo os direitos trabalhistas. Defendo porque defendo o respeito a vontade do povo expressa no voto.

Defendo porque não vou aceitar ser golpeado por um play boy envolvido com helicópteros e inúmeras falcatruas, protegido por uma mídia mentirosa e manipuladora, por um bando de magnatas sonegadores e por um juiz que o país mal conhece.

Defendo porque, verdadeiramente, defendo a democracia.

Aqui neste blog a hipocrisia não se cria e, sim, estamos com a jararaca.

Ricardo Jimenez




Nenhum comentário:

Ministro Flávio Dino pede vistas em ADPF que suspende decisão do TST sobre recreio dos professores

  TST reconheceu recreio como parte da jornada de trabalho dos professores