Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Em caravana digital, Haddad tem agendas em Ribeirão Preto

 

Fernando Haddad PT lidera as primeiras pesquisas para governador em SP


Com a reabilitação política do ex-Presidente Lula, o nome de Fernando Haddad se torna uma forte alternativa do PT para a disputa ao governo do Estado e, segundo as primeiras pesquisas de opinião, o ex-prefeito da capital aparece em primeiro lugar nas sondagens.

Nesse sentido, Haddad iniciou caravanas digitais pelo estado e, nesta segunda, tem agenda em Ribeirão e região. O Blog apurou que o ex-ministro dará entrevista em rádio, se reunirá com lideranças políticas, professores universitários e fechará a agenda com uma plenária para a militância petista.

O PT em São Paulo tem procurado reorganizar sua atuação no estado após esses últimos anos pós-golpe, onde o partido sofreu perdas de prefeituras e dificuldades nós pequenos e médios municípios.

Para o estado de São Paulo e o povo paulista, governado há 25 anos pelo PSDB, uma possível vitória de Haddad em 2022 seria um enorme avanço.

PS: o Blog vai repercutir o encontro de Haddad com a militância petista hoje em Ribeirão.

Blog O Calçadão

Um comentário:

Unknown disse...

Estou procurando a plenária do Haddad.

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...