Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2021

Câmara aprova urgência para extinção do Daerp

 

Governistas têm pressa em passar a boiada

Tirando os vereadores do PT (Coletivo Judeti e Duda Hidalgo), os vereadores do PSB (França, Zerbinato e Coraucci), o vereador do PSOL (Coletivo Ramon), Lincoln Fernandes do PDT e André Rodini (Novo), os demais governistas aprovaram nesta terça a urgência da votação da reforma administrativa, na qual há o projeto de extinção do Daerp e sua transformação em secretaria.

Os 13 votos governistas foram: Igor Oliveira e Matheus Moreno (MDB), Marcos Papa (Cidadania), Brando Veiga (Republicanos), Maurício Gasparini, Maurício Vila Abranches e Bertinho Scandiuzi (PSDB), Renato Zucoloto e Eliseu Rocha (PP), Isaac Antunes (PR), Franco (PRTB), Paulo Modas (PSL), Gláucia Berenice (DEM).

A justificativa do pedido de urgência seria o prazo da ADIN, o acórdão do TJSP, sobre a questão dos cargos comissionados irregulares, mas seria possível se dar mais uma semana de prazo para se debater um projeto já muito pouco debatido, havendo apenas uma audiência pública.

Os projetos que tratam da reforma administrativa do Nogueira são prejudiciais aos servidores e ao município. 

 Blog O Calçadão

Um comentário:

Unknown disse...

Vai acabar com os cargos dos comicionados

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...