Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2021

Mandato de Duda Hidalgo PT tem atuação destacada

 

Juntamente com os demais mandatos de esquerda, Duda Hidalgo PT tem tido uma atuação de destaque

A vereadora mais jovem de Ribeirão Preto, com um gabinete composto também de jovens, tem feito um trabalho de destaque na Câmara, assim como os demais mandatos de esquerda.

É da autoria de Duda Hidalgo o projeto que autoriza e normatiza a compra de vacinas no município, a criação da Procuradoria Especial da Mulher na Câmara e a criação, no âmbito da Secretaria de Justiça, da Diretoria de Direitos Humanos, fundamental numa cidade profundamente desigual como Ribeirão Preto.

Também essa semana, atuando conjuntamente com os movimentos sociais, o mandato Duda Hidalgo PT irá dar todo o apoio, inclusive com realização de audiência pública, na questão LGBT, a partir do alerta dado pela ONG Arco-Íris após o assassinato de duas travestis na cidade na última semana.

Os mandatos de esquerda têm qualificado o debate político no legislativo, proposto políticas públicas em defesa da população e fortalecido os laços com as pautas dos movimentos sociais.

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...