Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Artistas dizem “basta de morte, queremos Reforma Agraria!

Caetano Veloso pediu pela Reforma Agrária Popular em vídeo da Mídia Ninja.
Foto e vídeo: Mídia Ninja


Ação está veiculada a denúncia dos 25 anos do massacre em Eldorado dos Carajás. Assassinos seguem impunes.

Produzido pela Mídia Ninja, artistas como Caetano Veloso, Camila Pitanga, Letícia Sabatella entre outros o gravaram vídeo lembrando os 25 anos do massacre de Eldorado dos Carajás e apoiar a Reforma Agrária Popular. 


Atualmente, a 19 milhões de pessoas já passam fome no país e quase 120 milhões sofrem a insuficiência alimentar. De mãos dadas com o governo, o agronegócio continua produzindo morte, fome e o envenenamento por agrotóxicos e transgênicos.

Lembrando que a data do massacre, o 17 de abril, se tornou o dia Internacional da Luta Camponesa, artistas como Antonio e Camila Pitanga conclamaram a sociedade a apoiar o MST, ressaltando suas Ações de Solidariedade que já distribuíram mais de 4.000 toneladas de alimentos desde o início da Pandemia de Covid-19 no país. A idéia é apoiar os camponeses na produção de comida saudável,  solidariedade, esperança e cuidar das pessoas durante a pandemia.

Veja no vídeo abaixo a mensagem de Caetano Veloso, Camila Pitanga, Letícia Sabatella, Bela Gil, Mari Lima, Antonio Pitanga, Caco Ciocler, Kike Diaz, Bel Coelho e Mídia Ninja.

Veja o vídeo abaixo:




Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...