Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Cassiano Figueiredo é o novo integrante do blog O Calçadão! E as novidades não param!

O jovem estudante de direito e militante do movimento estudantil Cassiano Figueiredo é o mais novo integrante da equipe do blog O Calçadão.

Aproveitamos a folia de Momo para fazer o convite que foi prontamente aceito pelo Cassiano.

Cassiano vai falar de juventude, de movimento negro, de luta popular. E já entra com uma missão especial: cobrir pelo blog o Congresso da UNE em junho!

E vem mais novidade por aí: vamos realizar este ano nosso primeiro documentário, cujo tema trataremos em breve aqui no blog.

Outra novidade é o programa de entrevista mensal chamado Papo no Calçadão, que vai trocar ideia com as principais personalidades da luta popular de Ribeirão Preto e do Brasil.

2017 será mais uma vez um ano de luta e de crescimento para o blog, faremos um esforço para fortalecer nossa produção de conteúdo e atingir cada vez mais leitores e internautas nas redes sociais e no nosso canal no Youtube: O Calçadão Blog.

Assim como aconteceu com nosso companheiro Marcos Sérgio, que já tem trazido as novidades dos bairros e comunidades do entorno do aeroporto, desejamos sucesso ao Cassiano. Seja muito bem-vindo, companheiro.

Equipe O Calçadão

Nenhum comentário:

Professor público poderá acumular cargo de qualquer natureza

  Se aprovada, medida pode enfraquecer a dedicação exclusiva  vedação precarizar a eficiência no exercício das atribuição e gerar privilégio...