terça-feira, 23 de abril de 2019

7 vereadores se negaram a obstruir a sessão na última quinta-feira!


Painel de votação que confirmou a obstrução da sessão de quinta-feira (18).

Na última quinta-feira (18), 7 vereadores não concordaram com a obstrução da sessão e dão a entender de que caminham com o prefeito.


Em uma greve em que o governo executivo oferece 0% de reajuste, em que as estruturas públicas de serviço ao cidadão sofrem com a precarização por parte do governo Nogueira, os vereadores Boni e Marcos Papa (REDE), Elizeu Rocha, RenatoZucoloto e João Batista (PP), Paulinho Pereira (PPS) e Rodrigo Simões (PDT) não se sensibilizaram com as pautas dos servidores e se negaram a trancar a pauta.

Para abrir uma sessão, bastam, apenas, 9 confirmações de presença, ou seja, se este grupo mantiver o seu posicionamento e conseguir duas adesões a Câmara trabalhará normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipe técnica, ligada ao Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, está desenvolvendo estudo para a elaboração de políticas públicas que atendam as mulheres em Ribeirão Preto.

Equipe técnica está realizando estudo profundo e técnico para propor Políticas Públicas paras as Mulheres, em Ribeirão Preto. Fotos: Sil...