Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Servidores realizam ato na EMEFEM Prof. Alfeu Luiz Gasparini


Servidores pararam a Av. Dom Pedro I.
Fotos: Filipe Peres
Nesta quarta-feira (24), os servidores públicos municipais de Ribeirão Preto realizaram ato na EMEFEM Alfeu Luiz Gasparini e trancaram por alguns minutos a Av. Dom Pedro I.


Após a informação de que o juiz Gustavo Lorenzatto declarou-se incapaz de julgar e subiu o processo das liminares que obrigavam os servidores a voltarem em sua totalidade aos seus postos de trabalho para o TJ-SP, a tendência é que a greve seja decidida no tribunal. 

Esta decisão, entretanto, ainda não chegou ao seu destinatário e, segundo o sindicato, é importante manter a mobilização até segunda ordem:"Não tem como voltar atrás a essa altura do campeonato", afirmou o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Pradópolis e Guatapará, Laerte Carlos Augusto.

Presidente do Sindicato Municipal dos Servidores, Laerte chamou a atenção para a manutenção da mobilização nesta reta final.


Hoje, às 17:00, na sede do Sindicato Municipal, ocorrerá uma assembleia em que se discutirá os novos passos da greve.

Mais fotos:





Nenhum comentário:

Minha Casa Minha Vida é a garantia de moradia digna para o povo brasileiro - Alexandre Padilha

Uma casa é como um santuário para as famílias, e o compromisso do governo Lula é garantir acesso à moradia digna para todas as famílias ...