sábado, 20 de abril de 2019

A Greve ganha força e apoio


Deputada federal, Samia Bonfim (PSOL/SP) gravou vídeo em apoio à greve dos servidores municipais.


O apoio à greve cresce na mesma proporção que as contradições do governo Nogueira. Após  os servidores aprensetarem documento do TCE provando que o limite prudencial não está, sequer, perto de ser ultrapassado, corre a notícia de que o governo irá a São Paulo pedir para que Ribeirão Preto entre no limite prudencial.


Tal atitude não só comprova que Nogueira quer governar com as mãos do judiciário e do TCE como, também, faz do confronto com a população (o servidor público atende à população) a marca de seu governo monocrático.

À medida que as suas artimanhas são desmascaradas, cresce o apoio da população e de lideranças dos mais diversos setores. Neste final de semana, a deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL/SP) gravou um vídeo em apoio à greve. Veja abaixo:


Na segunda-feira, os servidores se encontrarão às 9:00, na Prefeitura.

Fonte: Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Equipe técnica, ligada ao Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, está desenvolvendo estudo para a elaboração de políticas públicas que atendam as mulheres em Ribeirão Preto.

Equipe técnica está realizando estudo profundo e técnico para propor Políticas Públicas paras as Mulheres, em Ribeirão Preto. Fotos: Sil...