Páginas

domingo, 6 de junho de 2021

Semana dos Mandatos de Esquerda de Ribeirão

 

Ramon Todas as Vozes PSOL

Essa semana os mandatos de esquerda de Ribeirão Preto tiveram bastante destaque na luta por direitos e na oposição ao governo Nogueira.

O mandato coletivo Ramon Todas as Vozes PSOL deu sequência numa importante campanha de arrecadação de celulares para as crianças em atividades remotas na pandemia. Segundo o mandato, há chips para acessar a internet mas não há celulares, instrumento fundamental para o acompanhamento das aulas.

Já o Coletivo Popular Judeti Zilli PT realizou audiência pública do Comitê de Combate e Enfrentamento à Pandemia, importante contribuição do mandato para a sociedade ribeirão-pretana ao levar a discussão e as ações para toda a cidade, incluindo as periferias.

Coletivo Popular Judeti Zilli PT

Já os mandatos de Duda Hidalgo PT, França e Sérgio Zerbinato PSB se destacaram na oposição ao projeto do Bolsa Pró Urbano de até 17 milhões. Duda, França e Zerbinato destacaram o absurdo do projeto diante da falta de fiscalização da Prefeitura no cumprimento do contrato de concessão e da ausência de uma auditoria nas contas do consórcio.

França e Zerbinato PSB

Duda Hidalgo PT

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...