Páginas

domingo, 27 de junho de 2021

Servidor que denunciou escândalo da Covaxin é bloqueado no sistema do Ministério da Saúde

 



Nova denúncia, envolvendo o governo federal, em compra de vacina chinesa, é maior que o escândalo da Covaxin.

O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) denunciou em seu Instagram neste domingo (27) que o seu irmão, o servidor, funcionário de carreira, Luis Ricardo Miranda foi bloqueado do sistema do Ministério da Saúde. O bloqueio ocorreu após o servidor público ter apontado irregularidades na compra da vacina Covaxin pelo governo de Bolsonaro.


Nova denúncia

Em nova denúncia envolvendo a Belcher Farmacêutica Brasil, o governo federal iria pagar 17 dólares por dose da vacina chinesa CanSino (R$ 5,2 bilhões por 60 milhões de doses). 

A BelCher tem sede em Maringá, no Paraná, base eleitoral de Ricardo Barros, acusado pelos irmãos Miranda de ter sido mencionado por Bolsonaro como dono do esquema de compra da Covaxin, que está sendo investigada pela CPI da Covid-19.

Um dos sócios da BelCher é Daniel Moleirinho Feio Ribeiro, filho de Francisco Feio Ribeiro Filho, ligado a Ricardo Barros.


.

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...