Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2021

29M: ATENÇÃO Ribeirão Preto

 

No dia 29 de maio o Brasil vai mostrar que não quer mais Bolsonaro

O próximo dia 29 de maio é data nacional Fora Bolsonaro, vacina no braço e comida no prato. As manifestações ocorrerão por todo o país das mais diferentes formas.

A principal preocupação dos organizadores é a segurança das pessoas em decorrência da tragédia da Pandemia, por isso o formato das manifestações dependerá da situação de cada cidade.

Em Ribeirão Preto, em reunião nesta quarta (26/05), a Frente pela Democracia de Ribeirão Preto, que integra mais de 25 entidades, incluindo as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, definiu realizar uma carreata no dia 29, com saída às 9h30 da manhã do estádio do Botafogo.

Além da carreata, ocorrerão "Faixaços" por toda a cidade.

O Brasil vai mostrar que o povo brasileiro já percebeu que com Bolsonaro não há esperança e a solução da crise da pandemia passa por sua saída da presidência.

Blog O Calçadão

Um comentário:

Anônimo disse...

É bem possível que exista alguém melhor que Bolsonaro para gestor do país. Então, que seja ele apresentado. E vamos nos manifestar a favor dele' desse nome, desse gestor melhor. Mas é preciso que ele se apresente. Poderia ser o ladrão Lula? Seu poste Hadad? O destemperado Ciro? O insoso Alckmin? O drogado Aécio que deve ter envergonhado seu avo? O FH comprador de deputados para se reeleger? O Boulos burguês que abomina a propria burguesia a que pertence e vive da exploração dos inocentes sem tetos tetos? A Chaui que, em flagrante contradição, odeia a classe média a que pertence ou porque se julgar melhor que ela? Moro que sob um processo de autofagia provocada pela propria soberba e auto confiança excessiva, com a ajuda do STF, contribui para o fim da lava jato. Enfim, certamente, deve mesmo achar alguém melhor que Bolsonaro. Dê-me o nome dele, desse alguém melhor, que eu o ostentarei na faixa que levarei nesta manifestação. Sem isso, serei apenas um ser vazio, um ser só por ser contra por ser contra, tipo um rebelde sem causa. Aguardo resposta.

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...