Páginas

domingo, 23 de maio de 2021

Semana dos Mandatos de Esquerda de Ribeirão Preto

 

Duda, Ramon, Judeti, França

Semanalmente o Blog O Calçadão repercute o que de mais importante cada mandato de esquerda da Câmara de Ribeirão Preto realizou.

Duda Hidalgo PT

A Semana dos Mandatos de Esquerda de Ribeirão Preto: Duda Hidalgo PT

Essa semana a vereadora Duda Hidalgo protagonizou a luta contra a perseguição aos mandatos feministas e de esquerda, se posicionando em nível estadual e denunciando a ação da direita de se utilizar de uma denúncia através de um CPF fake contra ela. Duda registrou um BO.


Coletivo Popular Judeti Zilli PT

Semana dos Mandatos de Esquerda de Ribeirão Preto: Coletivo Popular Judeti Zilli PT

Essa semana o mandato Coletivo Popular Judeti Zilli esteve na diretora regional de ensino de Ribeirão Preto para tratar sobre as escolas estaduais de período integral na cidade. Há uma grande preocupação com o fechamento de salas de aula principalmente no período noturno nós bairros da periferia.


Ramon Todas as Vozes PSOL

Semana dos Mandatos de Esquerda de Ribeirão Preto: Ramon Todas as Vozes PSOL

Essa semana o mandato coletivo Ramon Todas as Vozes destacou a aprovação do auxílio emergencial municipal chamado de Acolhe Ribeirão. Foi o mandato Ramon Todas as Vozes que mobilizou o meio político e a sociedade em torno do lema: Quem tem fome tem pressa.


Antônio França PSB

Semana dos Mandatos de Esquerda de Ribeirão Preto: Antônio França PSB

Essa semana o vereador Antônio França participou de uma live no Blog O Calçadão para falar de seu projeto de organização de associações de bairros democráticas e atuantes. A organização popular nos bairros é fundamental para as lutas dos trabalhadores.



Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...