Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Edinho Silva alerta novamente: vem aí a terceira onda

 

Edinho Silva foi o primeiro gestor a alertar sobre a segunda onda a partir da variante de Manaus

O Prefeito de Araraquara Edinho Silva PT faz novamente um alerta: vem aí a terceira onda e ela será violenta.

O Blog O Calçadão já levantava desde o final da semana passada a preocupação com os números de contaminações e de internações nas cidades da região de Ribeirão Preto.

Em Ribeirão, o número de infectados teve aumento de 50% e cidades como Batatais (que decretou lockdown), Franca (que decretou lockdown), Brodowski, Bebedouro (que decretou lockdown) e Barretos eram preocupantes.

Edinho Silva alerta que a ocupação de UTIs em Araraquara voltou a atingir 94%, número semelhante para os principais municípios de São Paulo. 

As medidas sanitárias restritivas do Plano São Paulo, do governo estadual, passam por um processo de transição, com reabertura gradual das atividades nós últimos 15 dias e isso tende a se reverter diante do agravamento dos números da pandemia.

A verdade é que o Brasil está mergulhado no caos há um ano e meio, sem uma política nacional de enfrentamento, sem vacinação em massa, sem auxílio emergencial para trabalhadores e pequenos empresários e com ameaça de uma nova variante vinda da Índia.

E o presidente sociopata brasileiro segue na sua louca cavalgada fazendo propaganda da cloroquina em suas lives semanais.

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...