Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Câmara quer que Prefeitura divulgue obras paralisadas

 

Nogueira afirmou em sua coluna semanal no jornal Tribuna que ele faz transparência nas suas redes sociais e que Ribeirão é a 71a no Brasil em transparência

Enquanto o Prefeito Duarte Nogueira PSDB afirma em sua coluna semanal no jornal Tribuna Ribeirão que a cidade é muito bem classificada em termos de transparência, incluindo a transparência que ele mesmo faz em "suas redes sociais", a Câmara de Vereadores analisa obrigar a Prefeitura a dar informações sobre obras paralisadas na cidade.

Projeto do vereador Alessandro Maraca MDB quer que a Prefeitura coloque no Portal Oficial as informações dos motivos da paralisação, o tempo de paralisação e a empresa envolvida no projeto.

Há hoje na cidade denúncias de paralisação das obras de mobilidade urbana, divulgadas como feitos da atual administração, inclusive no horário eleitoral, mas que fazem parte das obras do PAC Mobilidade do governo federal em 2013, cuja contrapartida da Prefeitura foi feita em 2019. Entre as obras constam corredores de ônibus e os dois viadutos da avenida Brasil, na zona norte.

O motivo da paralisação e da lentidão em outras obras é que a empresa construtora negocia um reajuste no contrato com a Prefeitura. 

Blog O Calçadão

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...