Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Resistência PSOL lamenta a perda do companheiro Tremura

 NOTA DE PESAR: FERNANDO TREMURA, PRESENTE




É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do aguerrido militante das causas da classe trabalhadora, Fernando Tremura, quadro de longa data do Partido dos Trabalhadores de Ribeirão Preto. Servidor da USP e advogado, um grande profissional e ser humano. 


Tremura sempre esteve presente nas lutas da classe trabalhadora nas ruas e nas eleições. Sempre foi um companheiro íntegro e combativo. Um exemplo para todos nós. Seu falecimento representa uma grande perda para todos nós. Tremura, assim como milhares de brasileiros, foi uma vítima das políticas genocidas dos governos Bolsonaro, Dória e Nogueira no combate à pandemia do novo Coronavírus. A hora do acerto de contas não tardará!


Seu legado militante é um norte para todos e todas ativistas que seguirão combatendo esses governos e suas políticas, verdadeiros responsáveis pela tragédia que afeta nosso povo. 


TREMURA, PRESENTE, AGORA E SEMPRE!

RESISTÊNCIA/PSOL


https://www.facebook.com/1398657536874582/posts/5537953346278293/

Nenhum comentário:

Duda Hidalgo denuncia aumento da violência policial de Tarcísio e é atacada por bolsonaristas em sessão da câmara

  Com a intenção de fazer o debate sobre números e estatísticas, Duda foi à Tribuna na sessão desta terça (16/04) discutir um requerimento q...